UNIGRAN

CARO VESTIBULANDO,

A UNIGRAN sente-se honrada por você ter escolhido esta Instituição e pretender juntar-se aos nossos acadêmicos. Para você, que está prestando o Processo Seletivo UNIGRAN 2025/1º semestre, informamos:

MATRÍCULA

O período de matrícula dos candidatos aprovados, em primeira chamada, será após a confirmação de seu resultado, seguindo ao polo ou na UNIGRAN - Dourados, na secretaria no horário das 8h às 22h. Os candidatos devem apresentar documento hábil, que comprove a conclusão do ensino médio, ou equivalente, e comparecer no Polo para proceder às suas matrículas, dentro desses prazos. Ao vestibulando aprovado, que ainda não tenha o histórico referente à conclusão do Ensino Médio, será estabelecido um novo prazo para entrega desse documento e somente após a entrega poderá efetivar a matrícula.

IMPORTANTE

Providencie seu Histórico Escolar, comprovando a conclusão do ensino médio, pois não poderá ser feita, sem ele, a matrícula definitiva. Os candidatos aprovados, mas não classificados nos cursos pretendidos, poderão fazer matrícula em outros cursos, desde que haja vaga e obedecendo à ordem de classificação.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS

Todos os documentos originais serão digitalizados no ato da matrícula e devolvidos.

Observação: no ato da matrícula, o calouro deverá assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Caso seja menor de 18 anos, o referido contrato deverá ser assinado pelo pai, ou pela mãe, ou por outro responsável. A matrícula só será efetivada mediante assinatura do referido Contrato e após o pagamento da primeira mensalidade.

DISPENSA DE DISCIPLINAS

Os calouros que já possuem curso superior poderão solicitar dispensa de disciplina(s) que já tenha(m) cursado, devendo, para isso, trazer o histórico escolar original, constando o nome da(s) disciplina(s) já cursada(s), a(s) respectiva(s) carga(s) horária(s), nota(s) de aprovação e programa(s) mais as ementas.

INÍCIO DAS AULAS

Confirme junto a secretaria EaD - (67) 3411-4142 / 3411-4249, o horário e data da aula inaugural. Os alunos deverão comparecer ao Polo, onde, além de assistirem à aula, terão a oportunidade de conhecer os colegas de turma e o ambiente de estudo.

ATENÇÃO

A UNIGRAN EAD oferecerá provas agendadas, às quartas-feiras (19 horas) e aos sábados (14 horas).

Maiores informações: Departamento Callcenter EAD/Semipresencial (67) 3411-4249 / 99180-4550 ou Secretaria (67) 3411-4142.

UNIGRAN

Processo Seletivo | Unigran EAD